domingo, junho 13, 2010

FELIPE MELO







Raramente eu uso este espaço pra divagar sobre homens bonitos. Mas com a Copa do Mundo e a super-exposição ( será que é assim que se escreve ) dos astros,eu tenho que confessar que ando muuuito balançado com o nosso FELIPE MELO.



Claro que gosto é gosto,e cada um tem o seu. Alguns vão concordar,outros não,os heteros vão passar batido e se constranger em comentar,mas eu fiz ( e faço ) questão de registrar aqui no RAMSES as fotos que peguei do gato,rss



Futebolísticamente falando,ele não é nenhum craque. Até vem sendo muito criticado por parte da imprensa.Mas a verdade é que,desde que foi convocado e se fixou como titular da nossa seleção,não perdemos NENHUM jogo. O cara está invicto!!


Falando em críticas de parte da imprensa, aqui voce encontra o bate boca que ele teve com o jornalista Paulo Vinícius Coelho,da ESPN BRASIL .

E aqui quando o FELIPE MELO pediu desculpas ao jornalista .


Claro que não serei exagerado em dizer que os méritos são exclusivos dele. Mas ele ,inclusive,joga do jeito que eu gosto,do jeito que eu acredito que um volante tenha que jogar :





MORDENDO !!!



Mas voltando aos meus gostos pessoais,as fotos acima e abaixo apenas reforçaram o que eu já presumia vendo-o pela tv. O cara é PERFEITO !!!


QUE CALOR!!!! ,rss

E além de tudo,o galã é romantico. Acreditam ?
Confiram no vídeo abaixo



Impossível não gostar dele!!!












PAZ & BEM !!!






 

8 comentários:

Janaina disse...

Ele é lindo meeesmo!! E essa boquinha torta? Ai, que charme. =]

Serginho Tavares disse...

feio ele não é, mas em se tratando e copa do mundo passa batido com tanto bofe melhor
beijos

Melissa disse...

Eita Do... Que corpão!!!

Magui disse...

Também acho muito charmoso, tem um olhar interessante.Quanto ao corpo bonito,ele tem 1,86!

Unknown disse...

Bom, o amigo já disse tudo à respeito. Para mim, mais um boleiro.

Grade abraços e Paz...

Visão disse...

Eu assino em baixo. Essa cueca branca. ai

disse...

Ele é lindo sim,tem um corpão mais eu prefiro o Kaká...

Anônimo disse...

Do, nao é ele que tinha uma amante?kkkkk
ele é romantico mesmo..deu um carro a ela e, ainda, um anel de brilhantes..kkkkk


MENINO, LINDOS MESMO SAO OS CARAS DO PARAGUAI, ESPANHA E INGLATERRA..VIRGEM..MEUS SAIS...KKKK
Bjs e dias felizes
Grace
Desculpe, mas nao fa meu tipo...kkk

Related Posts with Thumbnails