sábado, outubro 23, 2010

IMPERDÍVEL E OBRIGATÓRIO !!!








Ah,se todos tivessem a coragem dele...



PAZ & BEM !!!

9 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Soltei no twitter sugestão de perguntas para Dilma. Já que ela gosta tanto de governos passados, poderá comentar o que pensa do Governo Collor presidente, hoje aliado dela? Ou então Sarney presidente. Esta é a tônica que penso ser necessária agora, em particular nos debates.
Lá no Cadinho hoje 23/10, Voto Serra.
cadinho RoCo

FER disse...

Dozinho lindo,to bege de ver a sinceridade dele.Será que não processam não,kikiki.
O cara mandou ver mesmo.

Beijinhos estalados.

Unknown disse...

Ele e toda a galera do CQC são fantásticos! Gosto mto!

Silvana disse...

Meu anjo,podem falar o que quiserem que esta gente não se importa com nada.
Sabem que a maioria do povo não lê jornal,não traduz as noticias na tv e tudo continua como dantes.
Tadinho de nós.
Bjo

Magui disse...

Ele disse que Hebe é a múmia da televisão.Deve estar certo, também.
E,
Eu não aderi a nada, não mudei minha ótica de nada, apenas vou votar em Dilma porque acho que foi ela que fez o melhor do segundo mandato do Velhaco e fez bem feito.Lula lhe é grato porque sabe que ela salvou seu mandato e isso o fez crescer para mim visto que a maioria dos políticos são mal agradecidos.Tem gente conhecida que está ganhando bem em suas profissões, valorizados como nunca foram, minha cidade foi beneficiada pelo PAC , escola técnica , indústrias chegando, construção civil faltando mão de obra.Verbas para a segurança.Só de pensar que o Serra vai privatizar setores do présal me dá engulhos!!Meu filho é mergulhador da Petrobrás e está convencido do salto de qualidade nas plataformas. Chega a faltar mergulhador e ele vai passar para mergulhador de águas profundas. Serra nunca acreditou no presal.Serra comprometeu-se com o RS em apoiar o fim dos royaties e Dilma vai respeitar a Constituição. Só de lembrar que os governos federais desconheciam o ES, que paulista dizia que o ES servia apenas para deixar a Bahia mais longe. Já votei no Serra mas desta vez não é Lula , é Dilma .O nosso governador eleito é do PSB e se Serra ganhar estamos ferrados, justamente quando começamos a crescer.Vai levar Rita Camata, Veloso Lucas para a berlinda.Deus me livre! Se eu morasse em SP talvez votasse no Serra mas quero uma mulher, mineira, no governo e acho que ela não é pau mandado do Velhaco.Toda vez que um mineiro ocupou o governo federal houve salto de qualidade no Brasil. Mineiro tem visão de Brasil, de nação, de pátria coisa que paulista não tem.Só pensam neles e nos seus interesses.Cospem nos menores, abusam de ter 70 deputados federais e decidem sempre a seu favor.Muitas vezes ferraram o ES.Não preciso falar o que penso de Collor e do porque ele caiu, minha visão é outra.Fui advogada 35 anos e este negócio de corrupção é mentira quase na totalidade.É tudo furado, injúria.Fiz política e sei do que estou falando.Eu estou evitando falar no assunto para não haver dúvidas, o espaço é pequeno mas vc provocou!No UOL não pode fazer campanha. Mesmo se Dilma ganhar não vou deixar de criticar e já estou até pensando em um apelido para ela.Não tenho compromisso com este ou aquele mas com minhas observações e , como boa mineira, só falo sem testemunhas.E,este rapaz do YOUTUBE Gentili, grosseiro com os mais velhos,é paulista até os gorgomilhos!Para mim não conta, é um bobo da moda!

conduarte disse...

Ahahahahahaha MUito bom tudo que ele fala, e que coragem não? Um tanto quanto tosco, mas a essas alturas do campeonato depois de mansação, dinheiro na cueca e campanha aberta para um candidato, o presidente e CIA LTDA, não merece mesmo respeito.

Grande beijo, CON

Elena disse...

olá, DO..:)
Vi o seu comments, vim aqui para dar um alÔ..vou ler os comments, e outros posts seus ok?
Ótimo domingo!!
Tchauzinho

sandrinha disse...

Oi Dooooocinho! qto tempo! e eu aki no planeta eskimo com a vida congelando que nem pinguim kkkk
Parabens pelo novo TP e pelos 8 anos de blog!!! bj grandee

Túlio_Di_Bão disse...

DO, queria ser bom assim com uma microfone na mão, mas como não sou, o negócio é blogar!!!

Related Posts with Thumbnails