segunda-feira, dezembro 13, 2010

CETRO DE RAMSES




Tenho profunda admiração pelo MURICY RAMALHO,não só pelo excepcional profissional que é,como pelo ser humano que demonstra a cada atitude.
Semana passada ele recebeu ,merecidamente,dois prêmios como o MELHOR TÉCNICO do último campeonato brasileiro.Um pela Globo e ontem pela Tv Gazeta de São Paulo.
Claro que a diretoria do campeão FLUMINENSE foi competente ao trazer grandes nomes para que ele pudesse exercer seu trabalho. Mas a história do futebol está repleta de exemplos de times milionários que não deram certo,nada ganharam ou chegaram mesmo a fracassar.
E outra,ganhar quatro dos últimos cinco brasileros não é pra qualquer um não.
CETRO pra ele!!!



PAZ & BEM !!!





5 comentários:

Silvana disse...

Bom dia,meu anjo. Se vc está afirmando,eu concordo,rs
Bjo

Anônimo disse...

Ah meu querido ex- técnico do tricolor. Ele levou 3 campeonatos brasileiro no SP. Merecedíssimo.
Convido vc para o aniversário de 7 anos do meu blog. Te espero lá!
Big Beijos

Leandro ‼ disse...

Muito bem merecido os premios pra ele,otimo tecnico!
Abraço,Do!

FER disse...

Gosto muito dele,Dozinho lindo.O cara manda bem e ésuper humilde. O que falta pra outros que a gente ve por ai que se acham.
Beijinhos estalados.

Daniel Savio disse...

Realmente, fui uma grande vitória do Fluminense...

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Related Posts with Thumbnails