segunda-feira, março 14, 2011

CETRO DE RAMSES



Ela é linda!
Ela é competente!
Ela é carismática!
E é mais uma profissional que está dando show na excelente TI TI TI.
Sua personagem MARCELA cresceu tanto durante a trama que ficou impossível ficar indiferente a ela.
Sou fã da ótima ÍSIS VALVERDE !
CETRO pra ela !!!



Ainda falando na ótima TI TI TI ,no último sábado foi ao ar uma das cenas mais bacanas que assisti nos últimos tempos.
Foi empolgante ver a entrada dos noivos e padrinhos no casamento da Thaisa e do Eduardo.
Achei simplesmente SENSACIONAL !
Fiquei empolgado!

Vale a pena conferir. Ou rever.






PAZ & BEM !!!

14 comentários:

Sara e Ale disse...

Rs.

Bom não assito a novela devido a horario..
Mas acho a Isis uma fofa.. sempre gostei muito dela.
E meu .. alegrou minha segunda.
Não contive o sorriso ao ver a cena.
Feliz!! Feliz!!!

BJS

Silvana disse...

Lindo,meu anjo. Muito lindo.Achei de um bom gosto,sem ser ofensivo aos valores da igreja.Poxa,deixou-me até feliz agora.
Bjo

Serginho Tavares disse...

ua novela muito boa
adorei

E eu volteeeeeeeeeeeei!

FER disse...

Dozinho lindo,eu gosto muito dela. Lembro dela como Ana do véu,como a Rakelli.e agora ela arrebentou mesmo.Merecido o cetro.
Qto ao casamento,ai,ai,eu fiquei muito empolgada qdo assisti no sabado. Foi como uma grande surpresa,uma alegria enorme me invadiu. Foi show mesmo.
Beijinhos estalados.

Anônimo disse...

Pois é, um menina de uma cidadezinha do interior de Minas e tá ganhando o mundo!!! Ela merece!!!
Adorei esse casório tb DO, se tiver alguns padres mais liberais por aí capaz de virar moda!!!
Mas torcia pra Thaísa ficar com o Lipe, apesar dele ainda cheirar a leite, mas é tão fofo!!!

Lulu on the sky disse...

Ela é linda e conseguiu roubar a cena na novela e claro de quebra faturou o par romântico para vida real.
Big Beijos

Magui disse...

Não vejo a novela mas a Isis é lindinha, mesmo.

Norberto P. de Assis disse...

Caro DO

Não acompanho a novela,mas seu post e os comentaristas foram tão efusivos nos elogios do video que fiquei curioso e assisti.
Realmente é algo muito festivo e tão pra cima que faz com que as pessoas se sintam bem.Confesso que peguei-me sorrindo.
Abraço

Leandro ‼ disse...

Adorei, simplesmente adorei essa cena, não assisti quando passou na televisão, mas adorei a criatividade que tiveram pra criar uma entrada desse jeito.

Ps: Estou pensando seriamente em usar esse método no meu casamento, rs.

Carol disse...

Adoro a Isis desde a Raqueli (não assisti a novela que ela fazia Ana do Veu)

Helena disse...

Eu não gostava dela até ver ela em um quadro do Faustão, passei a admirar.

Beijos

Malena disse...

Para efeito de novela achei bem divertido, porém não acredito que isso vá ser permitido em uma igreja porque a cerimônia religiosa de casamento, dentro de um templo religioso é um ato formal e tradicional, é alegria, mas também é seriedade e a diversão fica pra depois, quem quer dançar vai pra festa ou realiza a carimônia em um clube.
A Isis Valverde merece o cetro porque é bonita, simpática e boa atriz.

Cecília disse...

Realmente, a Isis é muito talentosa e está de parabéns!
Não assisti a novela completa, mas estou acompanhando essas últimas semanas e assisti à cena do casamento, foi ótima mesmo!!!
Cetro merecido!!!!
Beijinhos!

Luciana L V Farias disse...

Acompanho pouca novelas, mas essa foi uma delas.

A Isis é linda, está muito fofa. A única pena, na cena da igreja, é que eu não aguento de curiosidade do que vai acontecer e acabo lendo os resumos dos capítulos, depois fico me matando de raiva porque perco o impacto da surpresa. Mas, mesmo assim, gostei demais!!!

Beijocas...

Related Posts with Thumbnails