quarta-feira, março 23, 2011

TUMBA DE RAMSES




Claro que todo político tem o direito de mudar de partido se não se sentir bem,ou se achar que é o melhor à sua carreira.Diz a lenda que ,ainda assim,tem que haver um mínimo de bom senso e de critério.

Na verdade,tudo isto é um enorme blablablá inútil,pois sabemos que ,em sua grande maioria,a classe política pouco se importa com as ideologias.Passam da "esquerda" para a "direita" ( e vice-versa ) como se mudassem de camisa. Numa facilidade incrível,pouco se importando com seus eleitores.

Na segunda-feira o prefeito de São Paulo,GILBERTO KASSAB, fundou um novo partido,o PSD ( Partido Social Democrético ). Esta lenga-lenga já vinha se arrastando desde as eleições do ano passado,quando,insatisfeito com o rumo do DEM,cogitou-se sua ida para o PMDB,depois para o PSB,até chegar à idéia de criação de uma nova legenda.Tudo,claro,para burlar a legislação eleitoral no quesito fidelidade partidária.

Mas o que mais chamou a atenção foi sua declaração afirmando que o novo partido não será da base de apoio do governo,nem fará oposição sistemática.E que sempre continuará aliado ao ex-candidato Serra.

Isto,pra mim,é o chamado MURO,quando a pessoa espera a onda chegar pra ver de que lado fica.
Lamentável.
Deu um tiro no pé.
TUMBA com ele !!!



De coração,quero agradecer a todos aqueles que passaram por aqui ontem e deixaram palavras de apoio e conforto.
Não está sendo fácil,pois é um aprendizado constante.





PAZ & BEM !!!

8 comentários:

Lu Farias disse...

Tumba mesmo!!!

Beijocas!!!

Silvana disse...

Política,política...tudo farinha do mesmo saco,meu anjo. Bjo

Serginho Tavares disse...

pois é isso mesmo
TUMBA com ele

Malena disse...

Claro, o jogo da politicagem é assim mesmo, aqueles que querem se promover esperam pra ver o rumo que o vento toma e para lá dirige o seu barco. Ideologia é coisa de jovem que tem na cabeça a pretensão de mudar a sociedade, depois que aquele jovem fica viciado no poder esquece seus belos ideais e quer mais é aumentar o seu lucro, nem que para isso tenha que vender a própria mãe.
Tumba para o Kassab e outros que agem como ele.

FER disse...

Dozinho lindo,dá pra gente contar nos dedos aqueles políticos que realmente sejam dignos e mereçam nossa atenção. Este aí é só mais um dos mesmos.Beijinhos estalados.

Cecília disse...

Tumba pra ele!

Beijinhos...

Sara e Ale disse...

Então ..
Vale a pena ler a entrevista dele na Veja..
Eu tinha essa mesma percepção mas até que mudou um pouco depois de ler ..

Bj
s

Magui disse...

Mais um partido nascido de cima pra baixo.

Related Posts with Thumbnails