sexta-feira, setembro 23, 2011

TUMBA DE RAMSES



Não adianta: depois de dez jogos sem vitória e com exibições medíocres,o Flamengo despencou na tabela e o técnico VANDERLEI LUXEMBURGO tem sido muito contestado na Gávea.
Há quem diga até que seu cargo está por um triz e que se não ganhar amanhã do lanterna do campeonato,ele será demitido.
Pelo que ele fala e pelo que ganha,o custo-benefício não está compensando.
TUMBA com ele!!!



CETRO DE RAMSES







Pode parecer incrível,mas o deputado federal ROMÁRIO ( PSB - RJ )tem surpreendido muita gente com suas posições claras e decididas no Congresso Nacional.
Esta semana ele foi muito claro ao se posicionar contra a idéia de jirico de decretar feriados em jogos do Brasil na Copa de 2014.
Merece muitos elogios.
CETRO pra ele !!!


Mais aqui .





PAZ & BEM !!!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu não acompanhei, mas soube q o baixinho meteu bronca.

Silvana disse...

Vc não é o primeiro que fala bem do deputado Romario,meu anjo.Tenho lido e ouvido bons elogios a ele.
Qto ao Luxemburgo,nunca fui com a cara dele.
Bjo

Leandro ‼ disse...

Vanderlei é um sortudo dos mais ingratos, se perdesse no jogo de ontem ia cair, arrancou uma vitória no maior sufoco da história e conseguiu continuar, mas eu acho que ele cai logo,logo, o Flamengo não tem conseguido bons jogos e a qualidade técnica do time caiu muito. Na realidade, acho que ganharam ontem porque era o ultimo colocado do campeonato, se fosse qualquer outro time, teria sido um empate no mínimo.

Related Posts with Thumbnails