quarta-feira, novembro 23, 2011

TUMBA DE RAMSES




Ninguém é obrigado a gostar de nada,muito menos no que se refere a sexo.
Mas pegou muito mal a declaração do promissor ator CAIO CASTRO ao afirmar que seria melhor "ter fama de pegador do que de veado" .
Existe uma grande diferença entre voce não gostar e saber respeitar as diferenças.
Enfim,nem vou me aprofundar no mérito,mas ele mostrou o quão pequena é sua cabecinha de vento.
TUMBA com ele!!


Mais aqui .



CETRO DE RAMSES





Por outro lado,o também jovem e promissor ator RAFAEL CARDOSO tem recebido muitos elogios na ótima A VIDA DA GENTE,que a Globo exibe às 18h00.
Numa história repleta de sensibilidade ,com as emoções sempre à mostra,ele vem conseguindo interagir de forma plena com todo seu núcleo,mostrando todo seu potencial e emocionando a audiência.
CETRO pra ele !!!



PAZ & BEM !!!

6 comentários:

Leandro ‼ disse...

Não sabia dessa declaração do Caio Castro... Lamentável.

Já o rapaz da "Vida da Gente", eu nao tenho assistido essa novela, mas se vc diz que ta bom, entao ta :)

FER disse...

Dozinho lindo,o Caio Castro é um fofo,mas eu já me surpreendi com algumas frases polemicas que ele fala nos programas em q vai.
Não acho ele muito certo das idéias não,kikiki
Beijinhos estalados.

Tathiana disse...

É... Caio Castro foi infeliz na sua colocação.
Qt à novela, eu não consigo assistir...
Beijos.

Unknown disse...

Amigo, essa frase q ele soltou é típica de criação machista.
Talvez ele nem tivesse a intenção de discriminar, mas para quem é hétero, existe essa cultura de ser preferível ser galinha q homossexual.
Para ele, uma pessoa pública, ficou feio e vi q ele tentou se retratar dizendo que a repórter interpretou errado, além do q, o fato de ele ter vários amigos gays, seria prova de q ele não é homofóbico.
Me pergunto também, se o fato de ele ter dado a bunda pros de sempre para chegar onde ele chegou, será q isso faz dele um pegador?

Unknown disse...

Viu só, DO!
O q eu te falei tinha sentido! (sobre seu comentário lá no blog)

Bj.

Lulu on the sky disse...

#Quedeselegante essa afirmação do Caio Castro. Já ouviu aquela história quem desdenha quer comprar???
Cada pessoa tem o direito de amar de acordo com sua orientação sexual. Tenho amigos gays que são pegadores, assim como amigos heteros.

Qto ao Rafael Cardoso, ele é um fofo! Lembro dele em Beleza Pura e depois só evoluiu a cada trabalho. Logo ele vai pra protagonista das 21hs

Ah.. parabéns pelo layout Do. Ficou lindão!

Big Beijos

Related Posts with Thumbnails