quarta-feira, fevereiro 27, 2013

TUMBA DE RAMSES







É verdade que o caso está apenas no âmbito das denúncias.Mas os detalhes são tão impressionantes e factíveis,que o deputado federal GABRIEL CHALITA ( PMDB / SP ) tem sido muito simplório na sua defesa inicial,para refutar as acusações de enriquecimento ilícito,quando foi secretário da Educação de São Paulo.
Confesso que a decepção é grande,com quem quase teve meu voto nas últimas eleições a prefeito.
O joio do trigo é cada vez mais raro.
TUMBA com ele !!!


PAZ & BEM !!!




3 comentários:

Silvana disse...

Trata-se de mais do mesmo,meu anjo. Mais uma carinha novinha,que fala bem,mas só quer saber de encher os bolsos. E olha que este ainda usa a religião pra se promover. Bjo

FER disse...

Dozinho lindo,Deus nos salve dos politicos. e principalmente destes que usam o nome Dele.
Beijinhos estalados

Zeca disse...

DO!

O "partidão" (PMDB) não tem economizado esforços para varrer esse assunto para baixo do tapetão vermelho dos palácios. Afinal, o sujeito é uma das promessas viáveis para o futuro do partidão.
Seus defensores alegaram que ele recebeu uma herança (benditas heranças!) que lhe proporcionaram a compra de um apartamento de mais de 2 milhões de reais (+ de dois milhões de reais!) em bairro nobre de Sâo Paulo. E a empresa que adquiriu e não foi relacionada no IR, alegam que ele se desvinculou dela antes do prazo do IR... como vê, as mesmas desculpas para os mesmos e velhos problemas dos políticos pegos com as calças na mão! Não vai dar em nada, como sempre!
Mas rendeu uma merecida TUMBA para ele!

Abraço.

Related Posts with Thumbnails