quarta-feira, março 27, 2013

BEM QUE EU FALEI...







Não é o tipo de acontecimento que qualquer um deva se orgulhar,mas eu já cantei a bola em 2007,quando da escolha do Brasil pra sediar a Copa de 2014.

Aqui voce fica sabendo que projeto do nefasto e picareta senador ROMERO JUCÁ ( PMDB/RR )permite que os estados atrasem as obras para depois da Copa !!!
Se as obras só aconteceram por causa da Copa,difícil entender que serão concluídas depois...


E aqui ,nada a ver com a Copa,mas mostra que o Governo irá perdoar 90% da impagável dívida dos clubes de futebol .
Fica a pergunta: e os clubes amadores? E as empresas ?


Sinceramente,a cada dia que passa ,tenho mais e mais nojo,mais vergonha dos absurdos que acontecem neste país. O mais impressionante é que o povo nada faz,tudo aceita e é quem paga a conta.
E é quem nada recebe em troca. Afinal,saúde,educação,segurança...,pra falar o básico,estão um lixo!!!





PAZ & BEM !!!




5 comentários:

Silvana disse...

Meu anjo,a segunda ilustração mostra bem a situação toda: gente de sempre lucrando e o povo nem aí.
bjo

FER disse...

Dozinho lindo,lembro bem da sua previsão. E acertou como sempre.
Beijinhos estalados

serginho disse...

futebol é lixo.só grana,meu

Unknown disse...

Estamos em sintonia, pois falei da letargia do brasileiro nesses tempos difíceis.

Zeca disse...

Salve Jorge!

Copa, dinheiro público à vontade, distração do povo com o futebol, tudo o que os políticos queriam!

Salve Jorge!

Abraço, DO.

Related Posts with Thumbnails