quinta-feira, julho 11, 2013

AH,OS SINDICATOS...







Por causa das eleições no Sindicato dos Motoristas de São Paulo,milhões de pessoas ficaram sem transporte no dia de ontem.
Todos os terminais de onibus da cidade foram fechados por manifestantes ligados à oposição à atual diretoria.
A confusão se estendeu durante todo o dia e se transformou num enorme conflito na rua em que fica a sede do Sindicato,no centro da capital.






Esta violência,esta briga a qualquer custo pelo poder ,são mais uma amostra do modus operandi que este pessoal costuma usar para atingir seus objetivos.
É só nos lembrarmos,mais uma vez,das confusões e assassinatos que aconteciam nas décadas de 70 e 80,em vários sindicatos país afora.
E é esta gente que tomou o poder em Brasília e faz o que tem feito.
Não estão acostumados a serem fiscalizados e não prestam contas a ninguém.






A tal República Sindicalista,pelega,que prega benfeitorias às custas dos outros,precisa ser contida.
O país não aguenta mais tanto desmando.



Mais aqui .


PAZ & BEM !!!




3 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Ontem eu não percebi esse movimento. Os ônibus circularam normalmente (pelo menos na região central de São Paulo). Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

serginho disse...

vagabundos

Zeca disse...

DO!

Daqui não deu pra perceber nenhuma mudança no movimento de ônibus e automóveis! E eu moro bem no centro de São Paulo! Minha empregada, inclusive, mora na Zona Leste e foi embora para casa sem problemas. Assim como veio trabalhar, hoje pela manhã.
De qualquer forma, todos sabemos que os sindicalistas obtiveram tamanha força nas décadas mencionadas por você (70 e 80) que passaram a fazer o que bem entendiam, sem medo de nada nem de ninguém. E, sim, foram eles que tomaram o poder em Brasilia e continuam tomando o poder em grande parte do país. O pseudo movimento deflagrado hoje no país inteiro também tem a mesma origem, já que o nove dedos está por trás. Semana passada ele se reuniu com as principais forças sindicalistas, inclusive jovens PeTralhas, para melhor orquestrar isso tudo. Parece que está tentando desestabilizar, dessa forma, o legítimo movimento saído do povo brasileiro.

Abraço.

Related Posts with Thumbnails