domingo, setembro 22, 2013

O IMPERADOR - OS PORTÕES DE ROMA







Terminei de ler O IMPERADOR - OS PORTÔES DE ROMA do escritor britânico CONN IGGULDEN.
É o primeiro livro da coleção que romantiza a vida do imperador JÚLIO CESAR.
E gostei muito. Apesar do autor permitir-se algumas mudanças na realidade,a história te prende bastante e no final voce acaba devorando o livro,querendo ver aonde vai dar.
Recomendo!!!


Conn Iggulden, grande revelação da ficção histórica britânica, reconstitui a vida do imperador Júlio César do mesmo modo que seu compatriota Bernad Cornwell - autor das trilogias A Busca do Graal e As Crônicas de Artur - resgata a história de Artur. Com base em relatos comprovados por descobertas arqueológicas, Iggulden cria uma saga emocionante, que leva os leitores para perto de um dos personagens mais importantes de todos os tempos.

Os Portões de Roma narra os anos iniciais do jovem Júlio, até sua partida de Roma, para juntar-se às legiões do Império. Iggulden traz à vida uma das mais fascinantes eras da história da humanidade.

O Imperador é uma série de impressionantes romances históricos que guia por uma empolgante viagem pela Antiga Roma, um reino de tiranos e escravos, de sórdidas intrigas e paixões avassaladoras.



E comecei a ler o segundo volume , O IMPERADOR - A MORTE DOS REIS .


PAZ & BEM !!!




Um comentário:

Silvana disse...

Adoro este tipo de romande histórico,meu anjo.Fiquei interessada. bjo

Related Posts with Thumbnails