segunda-feira, março 03, 2014

O IMPERADOR - OS DEUSES DA GUERRA







Terminei de ler o quarto e último livro da saga O IMPERADOR .
OS DEUSES DA GUERRA encerra de maneira magnífica uma ótima história ,romanceada por CONN IGGULDEN ,e,confesso,ao fechar o livro ficou uma saudade das mentes inquietas de Julio Cesar e Brutus.
Vale muito à pena!!!

A disputa entre o ditador Pompeu e Júlio César, responsável por conquistas na Gália e na Britânia, havia chegado a um impasse. O jovem general, acompanhado pelas quatro legiões, acabara de atravessar o Rubicão e agora marchava em direção a Roma. Mas lutar contra o próprio povo não seria nada fácil. E mesmo quando Júlio César e seus aliados Brutus, Marco Antônio e Otaviano cavalgam triunfantes para Roma, encontram pela frente grandes desafios. Mas o jovem general, após discursar perante o Senado e ser ovacionado pelo povo, tem uma só certeza; o poder do Império já tem um dono definido - Júlio César.
Entretanto, estender tal poder por todo o Império vai representar sua mais difícil batalha, com inimigos que não se dobrarão como aqueles da Espanha, África, Grécia e de toda a Ásia Menor. As legiões leais a Pompeu e ao império romano estão enfileiradas para o combate final. Finalmente, Júlio César vai pôr à prova quem são seus fiéis aliados ou seus odiados inimigos. 'Os deuses da guerra' é uma história de ambição e lealdade, de amor e guerra.



E comecei a ler TERNURA DE DEUS de OSVALDO LUIS


PAZ & BEM !!!




2 comentários:

Silvana disse...

Fiquei curiosa,meu anjo.Parece ser uma boa leitura.
Bjo

Lulu on the sky disse...

Deve ser bacana esse tipo de livro.
big beijos

Related Posts with Thumbnails