quinta-feira, outubro 02, 2014

AS UVAS ESTÃO MADURAS







Na antiguidade, os habitantes das aldeias que se aglomeravam à beira dos rios,aprenderam que quando as formigas, deixavam suas casas era sinal de chuvas torrenciais.

Séculos depois, no saliente nordestino do Brasil, os homens do campo, aprenderam a ler os sinais da chuva, tomando por base a floração do mandacaru, ou o “canto” do sapo “cururu”.

No nosso Brasil de hoje, constatamos um festival de desorganização política e uma deliberada ação contra o “Estado Democrático de Direito,com “juristas” sob pretexto de defender o ato jurídico perfeito,se organizando acintosamente para respaldar, atos de vandalismo de terroristas do asfalto.Campeia a Impunidade enfraquecem o Estado.

Na gestão da coisa pública, afim de arrebanhar seguidores, aparelham-se os três níveis da Administração Pública,sabendo eles, que a contra partida, será o derramamento de sangue destes mesmos inocentes, que não antevêem a manobra torpe de usa-los como “bucha pra canhão”.Vendem-se por míseros 30 dinheiros, e colocam nossa liberdade em perigo. É o fomento do cultivo do ódio entre irmãos.

No campo econômico, as contas públicas vão de mal a pior, e,antevendo o caos plantado de propósito pelos radicais,e arautos do “tanto pior melhor”,contrariam os “ingênuos” do Banco Central , que teimam em imaginar usar de conhecimentos para retardar a débâcle financeira,causada pela má gestão e doações internacionais desautorizadas pelo Congresso Nacional e negócios escusos como a Abreu e Lima do ditador Hugo Chaves, mentor da Revolução Bolivariana. É o menosprezo destes sectários pelo Brasil e pelos brasileiros.

No campo das Relações Internacionais, se antes a gota d’água, foi a entrega da Ordem do Cruzeiro a sanguinários assassinos, hoje, temos vultosas somas tirando empregos de brasileiros e aplicadas no Porto de Mariel. Acordos secretos vencendo em 2032, que podem muito bem, ser tratados como assaltos aos cofres da nação, ou sentença de morte a milhares de brasileiros.É a insanidade concretizada por esquizofrênicos fanáticos a serem materializadas, por milhares de celsos daniels em nosso país.É o desrespeito à vida!

No Campo Político,presenciamos o país aliando-se a ditaduras sanguinárias,celebrando “acordos de cooperação sem o devido respaldo de nosso Congresso nacional,solapando a Democracia com ações do porte do decreto lei 8243.É a opção pela Ditadura !

Falta apenas um leve descuido, como qualquer irregularidade no pleito de outubro, contrariando a vontade popular,para desencadearmos a luta fratricida, destrancando os portões do inferno, fazendo emergir o ódio, acumulado e alimentado por 12 anos, desde a eleição de Lula.Será a vitória do radicalismo,sobre a ponderação,da improvisação e da ignorância sobre planejamento e a Educação.Será a escolha da opção pelo atraso.

Você pode plantar o que vc quiser, mais saiba que colherá apenas o que plantou.Que nos dizem estes sinais?Aproxima-se agosto, e delineia-se no horizonte político a perspectiva de que as coisas não caminharão como planejado pelo governo DILMA. Já falamos em quase tudo e o Arnaldo Jabor já escancarou que tudo já foi dito,os terroristas já foram apontados, os crimes desvendados mas os bandidos continuam soltos.

Que falta então a estes meticulosos Gramscistas fazer, para tomar de assalto as nossas liberdades individuais? Falta tocar algum “sininho”?Aguardam as uvas caírem nas mãos?

Embora também o Jabor já tenha dito tudo, creio que estes canalhas, que pregam a confrontação, tenham esquecido que quando a tampa do caldeirão do inferno em nosso país, se abrir,o que sairá de dentro não serão meros cadáveres e diabos comedores de crianças! Sairá muita lama que possivelmente retardará a caminhada rumo a execução da lição de casa deixada pela Alemanha para nós fazermos.Nada de citações piegas de que estaremos retardando o sonho de um Brasil melhor!A Alemanha deu a senha que teremos que seguir e agora não é mais questão de opção, é a única e possível trilha, que toda grande nação percorre antes de “surgir” para o mundo.



AO TRABALHO BRASILEIROS!

GRUPO GUARARAPES






PAZ & BEM !!!




Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Esse povo só chegou ao poder por causa do povo que não sabe votar.
big beijos

Related Posts with Thumbnails